Gala de Beneficência da Câmara Municipal de Ponta Delgada e concerto do 23º aniversário do COA

coliseu_micaelense

A Gala de Beneficência da Câmara de Ponta Delgada, associada ao 23º aniversário do Comando Operacional dos Açores (COA), e cujas receitas revertem a favor da Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, realiza-se já esta sexta-feira, 26 de fevereiro, pelas 21h30, no Coliseu Micaelense.

No palco da maior sala de espetáculos dos Açores, estarão Banda Militar dos Açores, Banda da Armada, Banda da Força Aérea, Conservatório Regional de Ponta Delgada,Coro Sinfónico do Coral de São José e Coral Vozes ao Entardecer.

Segundo uma nota da autarquia, a gala de Beneficência tem entrada gratuita, mas todos os interessados em assistir ao concerto deverão levantar o respetivo bilhete no Coliseu.

No dia da Gala, à entrada do Coliseu, estarão disponíveis recetáculos nos quais podem ser depositados os donativos que, posteriormente, serão entregues à Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Entretanto, a Câmara Municipal e o Grupo Marques já entregaram à Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro os 5.000 euros que resultaram da campanha solidária “Ajude-nos a Ajudar”. A campanha decorreu entre 8 de dezembro de 2015 e 6 de janeiro último, numa iniciativa da Câmara de Ponta Delgada e das Lojas Solmar, do Grupo Marques.

DL/CMPD

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*