PSD/Açores realiza segundo debate público sobre Autonomia do futuro

logo_PSD_cor

O PSD/Açores realiza amanhã, sábado, em Ponta Delgada, o segundo debate público organizado pelo grupo de trabalho “Pensar a Autonomia do Futuro”.

O grupo de trabalho foi constituído por proposta do presidente do PSD/Açores, Duarte Freitas e tem como coordenador o professor universitário Carlos Amaral. A constituição deste grupo de trabalho tem como objectivo proceder a uma reflexão sobre os aperfeiçoamentos a introduzir no regime autonómico.

A sessão pública deste sábado, no anfiteatro B da Universidade dos Açores, inicia-se às 09h30 com uma intervenção do presidente do PSD/Açores, Duarte Freitas.

Segue-se um debate sobre a atual situação política, moderado pelo diretor do Correio dos Açores, Américo Natalino Viveiros, e que conta com as participações do presidente da câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, da deputada do Bloco de Esquerda, Zuraida Soares e do jornalista Estevão Gago da Câmara.

A partir das 15h00 decorre o painel dedicado à situação económica. Moderado pelo diretor do Açoriano Oriental, Paulo Simões, participam o economista e professor universitário Mário Fortuna, o economista e antigo secretário regional da Agricultura e Pescas, Fernando Lopes, a docente universitária Teresa Tiago e o economista e antigo deputado do CDS/PP, Francisco Silva.

O debate termina, às 18h00, com uma intervenção do coordenador do grupo de trabalho.

DL/PSD-A

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*