5º LABJOVEM | LABSELECIONADOS Concurso de Jovens Criadores dos Açores

5º LABJOVEM LABSELECIONADOS Concurso de Jovens Criadores dos Açores

O Concurso LABJOVEM – Jovens Criadores dos Açores entra na sua fase final de concurso, apresentando publicamente os selecionados para a MOSTRA LABJOVEM 2016.

Os 33 membros do júri das 11 áreas a concurso estiveram reunidos, entre 22 e 24 de Janeiro, no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, para análise e seleção dos trabalhos entregues durante a fase de concurso, que decorreu de 1 de Junho a 17 de Dezembro.

Assim, no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15h00, serão apresentados os projetos selecionados nesta 5ª edição do LABJOVEM – Concurso de Jovens Criadores dos Açores, em simultâneo na Terceira e São Miguel.

No LABSELECIONADOS, serão apresentados os projetos e candidatos, a integrar a 5ª MOSTRA LABJOVEM, que será apresentada nos Açores, em Lisboa e pela primeira vez em Edimburgo, na Escócia.

Em São Miguel – Ponta Delgada às 15h00, será a apresentação dos projetos selecionados, com a presença da Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião de Medeiros, na Morada da Escrita – Casa Armando Cortês Rodrigues -Rua José Maria Raposo do Amaral, nº 101.

Já na Terceira – Angra do Heroísmo, na Casa do Sal – Oficina D´Angra – Estrada Gaspar Côrte-Real, a apresentação dos projetos selecionados também será as 15h00. 

O LABJOVEM – Concurso de Jovens Criadores dos Açores, é um projeto do Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, e organizado pela Associação Cultural Burra de Milho, que visa incentivar e promover jovens criadores de diferentes áreas artísticas, servindo de plataforma a uma nova geração de artistas açorianos.

DL/BM

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*