Gala de Beneficência da Câmara associa-se ao 23º aniversário do COA e verbas vão ajudar Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Gala de Beneficência da Câmara associa-se ao 23º aniversário do COA e verbas vão ajudar Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Gala de Beneficência da Câmara de Ponta Delgada, associada ao 23º aniversário do Comando Operacional dos Açores (COA), vai realizar-se a 26 de fevereiro, pelas 21h30, no Coliseu Micaelense.

Estarão no palco da maior sala de espetáculos dos Açores, Banda Militar dos Açores, Banda da Armada, Banda da Força Aérea, Conservatório Regional de Ponta Delgada, Coro Sinfónico do Coral de São José e Coral Vozes ao Entardecer, segundo foi anunciado esta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, numa conferência de Imprensa em que estiveram presentes o Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, a Vereadora da Ação Social, Fátima Ponte, o Comandante do COA, General José Caldeira, e a Presidente da Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Ana Catarina Pimentel.

A Gala de Beneficência, cujas receitas revertem a favor da Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, tem entrada gratuita, mas todos os interessados em assistir ao concerto deverão levantar o respetivo bilhete no Coliseu Micaelense.

No dia da Gala, à entrada do Coliseu, estarão disponíveis recetáculos nos quais podem ser depositados os donativos que, posteriormente, serão entregues Delegação de São Miguel da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O Presidente da Câmara sublinhou as caraterísticas próprias da Gala de Beneficência 2016, pelo facto da mesma estar associada ao Comando Operacional dos Açores, agradecendo ao General José Caldeira a adesão imediata ao projeto solidário da Autarquia.

José Manuel Bolieiro adiantou que o Município de Ponta Delgada incentiva causas sociais e quer ser um exemplo a nível nacional, sustentando que as Forças Armadas que, agora, se unem à causa social da Câmara, em mais um exercício de parceria ativa, têm provas dadas na nossa sociedade, pelo exercício permanente de serviço, de missão e de solidariedade.

Agradeceu, por outro lado, ao Grupo Marques por se ter, também, associado a esta nobre causa que visa ajudar na luta contra o cancro, uma vez que os 5.000 euros arrecadados através da compra de produtos nas lojas Solmar.

Para o Presidente, a Câmara está, por um lado, a cumprir a sua missão de solidariedade e, com esta gala, estamos ao nível do melhor que se faz a nível nacional em termos de oferta musical.

DL/CMPD

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*