JSD Lagoa quer contribuir para vitória do PSD

Ruben cabral JSD Lagoa Açores

Ruben Cabral, líder da JSD Lagoa, terminou recentemente o seu mandato à frente desta estrutura partidária, sendo que já anunciou a sua recandidatura para mais um mandato, nas próximas eleições que deverão ocorrer durante este mês de fevereiro.

O núncio foi feito no âmbito de um convívio que decorreu na Freguesia do Cabouco e que contou com a presença de responsáveis de ilha e regionais da JSD e do PSD.

Num balanço do mandato, Rúben Cabral recordou que o propósito era o de duplicar a militância, mas o que acontece atualmente é que essa militância quase triplicou na Lagoa. “Isto demonstra que existe trabalho e carisma, sendo que os jovens já se reveem no partido”.

Segundo Rúben Cabral, o tempo em termos económico, político, mas também social, não é o mais fácil. “Na Lagoa em concreto, há um sentimento de uma Lagoa fechada sobre si, a carecer de muita esperança, mas só será possível alcança-la e virar a página fazendo com que a câmara seja da Lagoa e não a Lagoa da Câmara”. Segundo o jovem social democrata, diz ser altura de haver mudanças, porque “a estagnação é evidente, são poucas as obras, não há uma evolução efetiva. Não há mais emprego, mais empresas”.

Falando também neste encontro com os jovens, o líder regional do partido, Duarte Freitas, considerou que mais que uma mensagem política, tentou deixar uma mensagem de empenho nas causas, nos trabalhos, nos clubes ou associações.

“O mais importante, na minha opinião, o que caracteriza o cidadão é o seu empenho nas causas, sendo o empenhamento que irá fazer a diferença, significando humildade, responsabilidade e cidadania”.

“Antes de serem políticos, o ser cidadão é trabalhar para as causas comuns”, e esse foi o apelo que deixou aos jovens neste encontro.

Segundo referiu Duarte Freitas ao Jornal Diário da Lagoa, o PSD tem vindo a reconstruir o partido em todos os concelhos, onde antes não havia estruturas politicas, não havia novos militantes, nem sedes, situação que hoje não se coloca.

“O partido está em todos os concelhos empenhado na participação das pessoas, para que, cada qual, possa defender a sua terra.

Segundo disse, o partido está melhor, com mais militantes, melhor organizado e mais unido a caminho das próximas eleições, onde esperam, através da vitoria, dar um novo rumo aos Açores.

DL

Categorias: Local, Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*