Autarquia recupera cobertura da bancada do Campo João Gualberto Borges Arruda

Campo-LAgoa-recuperação-camara-futebol-Operario

A Câmara Municipal de Lagoa irá proceder à desativação da atual cobertura da bancada do Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda, por questões de segurança.

Construída há cerca de 10 anos a mesma não resistiu mais ao ambiente fortemente corrosivo da zona onde se encontra inserido, o que provocou danos consideráveis e irrecuperáveis nas estruturas de suporte, colocando em causa a segurança da cobertura da bancada.

Assim sendo, a autarquia irá avançar de imediato com os trabalhos de desativação e remodelação da atual estrutura, prevendo-se que os trabalhos estejam concluídos antes do Mundialito Copa Foot 21, que se realizará nesta infraestrutura desportiva da cidade de Lagoa.

Recorde-se que, ainda recentemente, este complexo desportivo foi dotado de amplos e modernos balneários, estando em curso a elaboração de um plano de modernização, em virtude do cancelamento da construção do novo Complexo Desportivo na zona do Tecnoparque.

Aliás, o lote destinado a este complexo irá receber o Hospital Privado e a Unidade de Produção de Isótopos.

A gestão desta infraestrutura que, nos últimos anos era efetuada pelo COD e desde janeiro é efetuada pelo município de Lagoa.

DL/CML

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*