Empate a zero em dérbi micaelense

Operario Ideal futebol Campeonato Portugal Prio_3jan16

Operário e Ideal empataram este domingo na partida referente à 15ª jornada do Campeonato de Portugal Prio.

No encontro da Série E, as duas equipas de São Miguel na prova não foram além de um empate a zero, numa partida em que a equipa da casa merecia mais.

O Operário dominou praticamente o encontro e conseguiu ter a seu favor várias oportunidades que poderia ter traduzido em golo.

Os fabris souberam cortar os lances de ataque do Ideal, equipa que por poucas vezes chegou perto da baliza dos da casa.

No final do encontro André Branquinho considerou que a sua equipa merecia mais e admitiu mesmo ter perdido dois pontos nesta jornada.

“Hoje fizemos uma boa exibição, apesar de não termos vencido os meus jogadores estão de parabéns”, disse o técnico já na sala de imprensa, referindo que a equipa foi organizada e competitiva.

“No geral fomos melhor equipa que o Ideal e na minha opinião a vitória era o resultado justo, num bom jogo, num jogo bem disputado, com duas equipas com atitude positiva”, disse.

Por seu turno, David Feijó considerou o empate justo pelo trabalho realizado pelas duas equipas em campo admitindo que a equipa do Ideal ganhou um ponto num campo que considera difícil.

Recordamos os resultados desta 15ª jornada da Série E, Operário-Ideal (0-0); Praiense-Angrense (2-1); Nogueirense-Pampilhosa (3-2); Sabugal-Oliveira Hospital (2-2); Tourizense-Académica (1-1).

Na classificação o Operário mantém o quarto posto agora com 21 pontos. O Ideal ocupa a sétima posição com 20 pontos.

Na frente do campeonato está outra equipa açoriana, o Praiense, que contabiliza 32 pontos sendo que em segundo encontra-se o Angrense com 27.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*