Previsões para o ano de 2016

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o ano de 2016

Carneiro
A vida afetiva reflete forte vontade de proceder a poderosas mudanças, contudo, aperfeiçoando a atitude em relação à Fé e ao Amor.
A nível profissional, abrindo novos horizontes e buscando conhecimento, este será um Ano Novo de renovação e grandes oportunidades.

Touro
A vida afetiva relança a área familiar, expande a afetividade (sem posse) e desperta o interesse pelos assuntos filosóficos / Espirituais.
A nível profissional, com determinação e perseverança, o Ano Novo será de crescimento financeiro e de construção da carreira.

Gémeos
A vida afetiva propõe restruturações capazes de constituir associações mais sensíveis, baseadas na mútua satisfação, alegria e harmonia.
A nível profissional e social a conjuntura sugere concentração, pensamento lógico e especialização, em relação às múltiplas atividades.

Caranguejo
A vida afetiva exige uma tomada de consciência das situações mais complicadas, de forma a analisar e enfrentar os desafios.
A nível profissional e em todas as áreas é imprescindível encarar a verdade e mudar, de forma realista e muito corajosa.

Leão
A vida afetiva estabiliza os relacionamentos emanados na compreensão e a generosidade aliada à autoconfiança constroem associações frutíferas.
A nível profissional a criatividade e o ajustamento económico à realidade conjuntural, favorecem o crescimento sustentado da carreira.

Virgem
A vida afetiva favorece em 2016 a reconstrução familiar e, aprendendo a ultrapassar obstáculos, pode transformar o seu destino.
A nível profissional é tempo de aperfeiçoar as qualidades pessoais e, elevando a autoconfiança, corajosamente, inicie novos projetos.

Balança
A vida afetiva e a carreira estão sobre as grandes transformações de Plutão, regenerando as áreas desgastadas que já não servem para a sua evolução.
A nível profissional o conhecimento traz o poder para mudar as situações e, aprendendo o equilíbrio, vai alcançar os seus objetivos.

Escorpião
A vida afetiva marca o lado místico, mais enfatizado em 2016, contudo, utilize corretamente o seu magnetismo e força emocional.
A nível profissional e em geral, a determinação e a capacidade de renascimento são elementos essências para dar sentido à existência.

Sagitário
A vida afetiva, familiar e a carreira serão campos fortemente testados, de forma a poder modificar radicalmente as situações inadequadas.
A nível profissional e em geral poderá sentir algumas dificuldades e falta de energia, porém, o seu natural otimismo ultrapassará os obstáculos.

Capricórnio
A vida afetiva permite concretizar objetivos e terminar com quaisquer situações incompatíveis, seja do plano familiar ou carreira.
A nível profissional tem a missão de proceder a mudanças profundas, contudo, alicerçadas numa atitude lógica e flexível.

Aquário
A vida afetiva renovada ajuda a construir alicerces e confere surpresas positivas. Ainda, acentua o interesse pelo ocultismo e humanitarismo.
A nível profissional é tempo de progresso, crescimento repentino na carreira, construção do futuro e de obter o merecido reconhecimento.

Peixes
A vida afetiva destes nativos regidos pelo Júpiter da fé vai expandir a compreensão, elemento essencial para renovação dos relacionamentos.
A nível profissional pode aproveitar oportunidades para crescer com sentido de realidade, compaixão e espirito altruísta de serviço aos outros.

____________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
www.meiodoceu.com.sapo.pt
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*