Salários em atraso no Operário

Futebol-Operario-Clube-sede-Lagoa-Açores

Depois de uma série de maus resultados por parte da equipa principal do Clube Operário Desportivo, com uma arranque de época como há muito não se via pela Lagoa, junta-se as dificuldades financeiras, que embora venham de há muito, agora tomam outras proporções.

O clube da Lagoa tem os salários dos jogadores em atraso, uma situação que era difícil de não acontecer face às dificuldades financeiras que se tem vindo a agravar, aliás, uma situação que é praticamente transversal à maioria dos clubes.

Fonte da direção do emblema fabril confirmou ao Jornal Diário da Lagoa que, efetivamente, estão em atraso os ordenados do mês de novembro e uma parte dos de outubro.

“Trata-se de uma situação que era inevitável, estamos a tentar remediar da melhor forma possível, e será possível quando começarmos a receber as verbas que temos para receber”, referiu a mesma fonte.

Segundo foi dito ao nosso jornal, o governo só pagou 55% das deslocações, estando ainda em falta as verbas da Taça de Portugal.

A mesma fonte referiu ainda que os apoios são cada vez menores, as verbas disponíveis, quer para formação quer para as viagens, chegam atrasadas o que cria transtornos aos clubes, como é o caso do Operário.

DL

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*