JS Lagoa promove campanha de Natal

Um brinquedo Um sorriso JS Açores campanha solidariedade Natal

A juventude Socialista da Lagoa está a promover a campanha de Natal “UM BRINQUEDO, UM SORRISO”, esta é uma iniciativa de âmbito regional promovida pelos órgãos locais da JS/Açores e é implementada pela Juventude Socialista da Lagoa de 3 a 18 de dezembro.

Esta iniciativa já com uma longa tradição na região tem como objetivo a recolha de brinquedos, de bens alimentares e de roupas reutilizáveis, através de pontos de recolha por várias instituições do concelho de Lagoa, para posterior distribuição junto das famílias mais desfavorecidas e das instituições particulares de solidariedade social, devidamente sinalizadas pela Ação Social.

Desta forma a juventude socialista da Lagoa pretende demonstrar que as juventudes partidárias podem e têm um papel ativo enquanto agentes promotores do bem-estar comum e enquanto organizações com elevado sentido de responsabilidade social.

Assim, durante a época natalícia a JS espera proporcionar momentos de alegria às crianças e famílias que menos têm e menos podem.

DL/JSL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*