Operário volta a perder pontos

Futebol-Operario-Camara-Praiense-Lagoa

A equipa principal do Operário voltou a perder pontos, em jogo da Série E, do Campeonato de Portugal em Futebol. Na partida da 11ª jornada, os fabris deslocaram-se ao terreno do Praiense e acabaram por empatar a duas bolas.

A equipa da casa esteve a vencer por 1-0, tendo o Operário chegado ao empate, através de Pedro Tavares, mas os da casa não desistiram e chegaram à vantagem ainda na primeira parte. A vantagem do Praiense justificava-se ao intervalo.

No segundo tempo, os fabris foram mais equipa e acabaram por empatar a partida a cinco minutos do fim do encontro, através de João Ventura.

Com este resultado, a equipa da Lagoa mantém a sétima posição, agora com 12 pontos.

Recorde-se que a equipa do Operário está com um plantel muito limitado e com vários jogadores lesionados. O médio Dani está lesionado, com uma fratura do perónio esquerdo, ocorrida no jogo da Taça de Portugal diante do Boavista, e também o defesa central Breno depois de ter sofrido uma lesão no menisco do joelho direito e que terá de ser operado. Apesar de lesionado, Rodrigo Parreira ainda foi utilizado neste encontro diante do Praiense.

DL

 

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*