Governo regional está a falhar no apoio aos mais necessitados, alerta PSD/Açores

açores-noticias-politica-psd-saude-Luis-Mauricio

O PSD/Açores manifestou, esta terça-feira, “profunda preocupação” com a situação social “que se vive atualmente na ilha de São Miguel e que tem levado a que muitas instituições de apoio tenham ficado sem capacidade para responder a todos os pedidos de ajuda”.

Numa visita dos deputados sociais democratas açorianos eleitos pela ilha de São Miguel à Cáritas, foi constatado “o crescente número de pessoas que se dirigem a estas instituições”. 

Segundo o deputado Luís Maurício,  o partido “tem vindo a apresentar várias propostas para ajudar aqueles que estão mais fragilizados”, lamentando, por exemplo, “que boas propostas como aquelas que foram  apresentadas pelo PSD/Açores para reforçar os complementos de abono de família e de pensão tenham sido recusadas pelo Partido Socialista”.

Para os sociais democratas açorianos, “é importante que o governo regional trabalhe mais no desenvolvimento de políticas que respondam a este momento de emergência social, que existe em todas as ilhas, e que abandone depressa o registo de conflito com a oposição e com os parceiros sociais”.

DL/PSD-A

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*