Academia de Patinagem Artística dos Açores vai organizar a Gala dos Campeões 2015

cartazgalacampeoes2015

A Academia de Patinagem Artística dos Açores vai organizar a Gala dos Campeões 2015 de Patinagem Artística, em colaboração com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada, naquele que será o primeiro espetáculo organizado pelo novo clube de patinagem dos Açores.

A Gala juntará os melhores patinadores açorianos, medalhados no Campeonato Regional da modalidade e contará também com a presença de todos os clubes que desenvolvem a Patinagem Artística na ilha de São Miguel, nomeadamente a Escola de Patinagem de Ponta Delgada, Clube Desportivo dos Ginetes, Clube de Patinagem de São Pedro, Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, Clube de Patinagem da Vila das Capelas, Clube de Patinagem de Santa Cruz e Academia de Patinagem Artística dos Açores.

Estarão presentes patinadores açorianos que já foram internacionais, com participações em campeonatos e taças da Europa. Este espetáculo tem “O Amor” como tema. Se o amor comanda a vida, é também ele que comanda a entrega, a paixão e o envolvimento que todos estes jovens patinadores têm pela modalidade.

A Gala dos Campeões 2015 de Patinagem Artística contará ainda com uma inovação, a participação especial da cantora Maria João Moniz, que atuará ao vivo, enquanto patinadores se exibem.

Serão duas horas a não perder de muita patinagem, cor, animação e, claro, amor, numa nova aposta da Associação de Patinagem de São Miguel de modo a promover a Patinagem Artística.

Será também atribuído pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada o prémio Jornalista do Ano, votado pelos vários clubes dinamizadores da modalidade e que se destacou durante o ano na promoção da Patinagem Artística.

DL/APPD

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*