Casa da Cultura Carlos César na Lagoa acolhe Curso de Crochet em Janeiro

curso Crochet Lagoa Casa Cultura (1)

A Casa da Cultura Carlos César irá acolher, a partir de janeiro um curso de Crochet, ministrado por Nélia Botelho. Numa iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa, o curso de crochet terá uma carga horária total de 30 horas, e decorrerá todas as sextas feiras, em horário pós laboral, das 19h30 às 21h30, e como já habitual naquele equipamento público.

De referir que, o curso de formação já se encontra com as inscrições todas preenchidas, o que levará o Município a agendar mais uma edição do curso num futuro próximo. Esta é uma formação que surge no seguimento de outras já, anteriormente, promovidas pela Autarquia, como é exemplo do workshop de Patchwork, Tricot, curso de bonecos de presépio, entre outras e que tem sido solicitado pelas senhoras lagoenses e de outros concelhos que têm, de facto, manifestando grande satisfação na concretização dos mesmos.

Segundo uma nota de imprensa, a autarquia lagoense aposta, assim, em mais uma iniciativa de caráter artesanal que visa incentivar a aprendizagem de artes artesanais que já marcaram tempos antigos, e considerando a época natalícia, podem proporcionar aos munícipes a possibilidade da realização de prendas originais.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*