Operário quer regressar às vitórias já este domingo

Operario golo jogo académica SF nona jornada Serie E Campeonato Portugal Futebol-

A equipa do Operário recebe, este domingo, o Tourizense, em jogo da 10ª jornada da Série E, do Campeonato de Portugal, em futebol. À entrada para a segunda volta desta primeira fase, os fabris querem colocar o ciclo de maus resultados para trás.

Em declarações ao Jornal Diário da Lagoa, André Branquinho referiu que, nesta fase, há que receber o Tourizense com muita determinação, muita ambição e muita vontade de vencer para conseguir anular os três pontos perdidos em casa do adversário.

“Temos que pensar unicamente neste adversário e no momento atual da equipa temos que pensar apenas nesta jornada”.

André Branquinho diz ser de extrema importância somar os três pontos e acredita que a equipa vai entrar determinada em busca desse objetivo.

O técnico fabril recorda que os jogadores têm de ser humildes o suficiente para pensar que não são superiores a ninguém e terem humildade para que a vitória seja possível.

Numa breve análise ao atual momento da equipa, que vem três derrotas consecutivas, Andrea Branquinho diz que cabe também  ao treinador tentar transmitir a força anímica para o grupo de trabalho, no entanto, recorda que os jogadores que representam o Operário este ano, só por isso, têm também que estar motivados e meter a mão na consciência por forma a perceberem que não tem que ser apenas o treinador a transmitir essa força, mas que cada um deles tem também que o fazer, porque representam um grande clube e uma região.

“Eles próprios têm que ter motivação pessoal, se a motivação não vier deles, mais ninguém poderá fazer”.

Quanto à remodelação que está em marcha no plantel da equipa da Lagoa, o técnico refere que este está sempre aberto, e nesta fase mais pelo facto dos resultados não estarem a ser o que o clube desejava.

“Estamos a tentar contratar jogadores que possam ser uma mais valia para a equipa, com outra ambição, com sangue novo”, diz André Branquinho, admitindo que não é muito fácil nesta altura da época, mas acredita que podem chegar alguns jogadores que poderão ajudar a equipa nos seus objetivos, já nos próximos dias.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*