Operário termina primeira volta com derrota e em sétimo

Operario golo jogo académica SF nona jornada Serie E Campeonato Portugal Futebol

A equipa principal do Clube Operário Desportivo perdeu este domingo na receção à Académica Coimbra-SF, em jogo da nona jornada do Campeonato de Portugal em futebol.

Na partida da Série E, os fabris foram ainda os primeiros a marcar, através de Breno.

Numa primeira parte em que a equipa da casa foi superior, João Peixoto, aos 45 minutos, teve a oportunidade nos pés de aumentar a vantagem, mas acabou por falhar a uma grande penalidade.

No segundo tempo, os visitantes entraram decididos em mudar o rumo do encontro, e acabaram por marcar por duas vezes, levando o resultado final em 1-2.

O jogo acabou por ter duas partes distintas, sendo que o resultado acabou por ser justo, face ao futebol jogado.

Com este resultado, os fabris terminam a primeira volta da prova com dez pontos, deixando-se aproximar pelas equipas  do fundo da tabela e perdendo terreno para os primeiros.

Nesta jornada, destaque ainda para a vitória do Angrense sobre o Pampilhosa por 1-5. Quanto às restantes equipas açorianas em prova, o Ideal empatou em casa a duas bolas frente ao Oliveira do Hospital, e o Praiense perdeu na receção ao Nogueirense por 1-2.

No final da primeira volta da prova, o Angrense é líder com 20 pontos, o Praiense é quarto com 16 pontos, o Ideal é 5º com 12 pontos e o Operário é sétimo com 10 pontos.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*