Operário carimba passagem à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal

Operario equipa 2015-16 plantel

A equipa do Clube Operário Desportivo carimbou, este domingo, a passagem à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Amares por 1-2.

No encontro da 2ª Eliminatória, os fabris tiveram que sofrer 120 minutos para garantir a passagem.

A equipa da Lagoa esteve a perder ao intervalo por 1-0, mas no segundo tempo, aos 76 minutos, Nuno Moreira conseguiu o empate a 1-1, levando a partida para o prolongamento.

Aos 98 minutos Rodrigo Parreira marca para o Operário colocando o placar em 1-2, resultado que seria mantido até ao apito final.

Com este resultado os fabris garantem a passagem à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal que contará, pelo menos para já, com a presença de três equipas açorianas, uma vez que ao Operário junta-se o Angrense e ao Praiense que também venceram os respetivos encontros deste domingo. 

Por disputar está o jogo entre o Pedras Rubras e o Santa Clara, adiado devido a um problema técnico no transporte aéreo dos açorianos.

Recorde-se que o sorteio da 3.ª eliminatória da prova rainha, em que já participam equipas do escalão principal, está marcado para o dia 1 de outubro, quinta-feira, às 11h00 (hora dos Açores), na sede da FPF.

DL/foto@Henrique Barreira

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*