Academia de Patinagem Artística dos Açores inicia atividade

Academia Patinagem Açroes Telmo Ferreira

A Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA), projeto criado pelo patinador Telmo Ferreira, já iniciou a sua atividade com os treinos da modalidade. Na passada segunda-feira, o agora também treinador, liderou o primeiro treino com cerca de 15 patinadoras em pista.

O mais recente clube de patinagem micaelense realiza os seus treinos na Escola Básica Integrada Roberto Ivens às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h00 às 18h30, e aos sábados, das 9h00 às 11h30.

A APAA tem também a sua classe de iniciação aberta a todas as crianças que queiram aprender a patinar.

Os treinos para os novos patinadores decorrem às sextas-feiras e sábados, no horário já indicado e quem tiver patins pode trazê-los para aprender a patinar com um dos patinadores mais conceituados dos Açores.

Esta escola de patinagem surge com a finalização da prática de Patinagem Artística do Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens e tem como objetivo participar em várias provas oficiais locais e nacionais. Outro objetivo, ambicioso da APAA, é levar esta bonita disciplina desportiva a outros sítios da ilha e dos Açores onde ainda não é praticada.

Todos os interessados poderão contactar a Academia de Patinagem Artística dos Açores através de facebook.com/apaacores ou do e-mail academiapaacores@gmail.com.

DL/APAA

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*