JSD Lagoa volta a criticar postura do presidente da autarquia

JSD

A troca de palavras entre a autarquia e a JSD de Lagoa continuam, depois do encontro mantido entre estas duas entidades, e dos comunicados emitidos.

A JSD de Lagoa, voltou a  emitir um comunicado, onde responde às declarações e expressões usadas pelo autarca João Ponte, no seu comunicado de resposta à JSD-Lagoa.

Os jovens social-democratas de Lagoa, referem no seu segundo comunicado que, o presidente da Câmara Municipal usou expressões como “caricato” e “infantil”, falta de “seriedade” e “carácter”, uso de “mentira”, “calúnia” e “afronta”, referindo-se ao comportamento da JSD Lagoa. E diz-se indisposto para colaborar com “pessoas deste calibre”.

Face ao exposto, a JSD de Lagoa refere que na sua nota de imprensa  fez um relato preciso do que aconteceu na audiência e só pecou por defeito, e diz manter o diálogo aberto com todas as pessoas e entidades, mesmo as que têm uma opinião diferente, até porque dizem acreditar que todos querem o bem da Lagoa.

Repudiando o comunicado emitido pela autarquia, a JSD de Lagoa promete aos Lagoenses fazer tudo o que estiver ao alcance para que João Ponte termine o seu mandato com a maior dignidade possível, 

DL

 

Categorias: Política

Comentários

  1. JSD Lagoa
    JSD Lagoa 22 Março, 2014, 00:47

    Comunicado

    O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lagoa emitiu um comunicado onde usou expressões como “caricato” e “infantil”; falta de “seriedade” e “carácter”; uso de “mentira”, “calúnia” e “afronta”, referindo-se ao comportamento da JSD Lagoa. E diz-se indisposto para colaborar com “pessoas deste calibre”. Posto isto, gostaríamos apenas de deixar três notas finais:
    1. A nossa nota de imprensa fez um relato preciso do que aconteceu na audiência e só pecou por defeito;
    2. Nós mantemos o diálogo aberto com todas as pessoas e entidades, mesmo as que têm uma opinião diferente da nossa, porque acreditamos à partida que todos queremos o bem da Lagoa;
    3. Apesar de todos os adjetivos que nos qualificam no comunicado de hoje (21/03/2014), e que repudiamos veementemente, o tempo provará o contrário e, prometemos a todos os Lagoenses fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que o Senhor Engenheiro João Ponte termine o seu mandato com a maior dignidade possível, que o nosso Concelho e a Câmara Municipal de Lagoa tanto carecem e merecem.

    Comissão Politica de Concelhia de Lagoa da JSD
    21/03/2014

    Reply this comment

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*