Autarquia lamenta conteúdo do comunicado da JSD Lagoa face à reunião mantida

Açores-noticias-diario-digital-jornal-tolerancia-Lagoa-CM

Em comunicado, o Presidente do Município de Lagoa, já veio rejeitar e lamentar o conteúdo e as descrições utilizadas pela JSD – Lagoa no seu comunicado, na sequência da audiência concedida pelo município da Lagoa.

Refere João Ponte que, “quase com 10 anos de autarca e com centenas de audiências realizadas, João Ponte, nunca pensou que fosse possível assistir a um episódio tão caricato e infantil como o protagonizado pela JSD – Lagoa”.

“A irreverência que caracteriza a juventude não pode justificar tudo. A seriedade e o caráter não se compram no supermercado”, refere o comunciado emitido esta tarde pela autarquia.

O autarca adianta ainda que “pouco se pode esperar desta JSD Lagoa que, em vez de adotar uma postura crítica e propositiva das políticas municipais, envereda pelo caminho da mentira, da calúnia e da afronta”, dizendo não estar disponível para dialogar e colaborar com pessoas deste “calibre”.

DL

Categorias: Política

Comentários

  1. Vitor Cordeiro
    Vitor Cordeiro 23 Março, 2014, 13:02

    “Segundo a JSD local, os serviços da Câmara acederam ao pedido de audiência, coincidência, ou não,após a reunião de Câmara de 7 março da qual sobressaiu a proposta, por parte do Partido Socialista, de criação do Conselho Municipal de Juventude.
    Diz a JSD Lagoa que, desta forma, foi corrigida uma ilegalidade que perdurava desde 2008, uma vez que a constituição de tal órgão é obrigatória por força do Decreto Legislativo Regional n.º 18/2008/A, de 7 de Julho, refere o comunicado hoje emitido.”
    O Sr. Presidente João Ponte, pessoa que tem alguns problemas com a verdade, sentiu-se afrontado pela JSD Lagoa depois da mesma lhe ter exposto uma ilegalidade que existia desde 2008, confrontado com a verdade, o sr. presidente fez o que faz sempre quando alguém representa uma ameaça, escreve um comunicado “infantil” onde “envereda pelo caminho da mentira, da calúnia e da afronta” para se defender.
    “Como é óbvio, o presidente do município de Lagoa, João Ponte, não está disponível para dialogar e colaborar com pessoas deste “calibre” pois a JSD LAGOA está do lado da verdade e da justiça.

    Reply this comment

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*