Clube de Patinagem de Santa Cruz em inauguração de novo Polidesportivo

Cartaz Inaugoração Multiusos St António_720x380

A convite da Junta de Freguesia de Santo António, concelho de Ponta Delgada,  o Clube de Patinagem de Santa Cruz (Lagoa) participará com 15 atletas medalhados nos regionais 2015 na inauguração do Multiusos de Santo Antonio, com a ealização de um Festival de Patinagem Artística, a ter lugar já este sábado, dia 05 de setembro, pelas 20h00.

Recorde-se que o CPSC que foi, este ano, campeão regional não só por equipas como também em todas as categorias individuais. Foi colaborador na realização da Taça de Portugal que se realizou nos dias 25 e 26 de abril na cidade da Lagoa onde foi merecedor da medalha de bronze, 3.º lugar, com um total de 27 equipas de clubes participantes.

Mais recentemente, precisamente no passado mês de julho foram merecedores da Taça do 3.º lugar por equipas nos Campeonatos Nacionais de Patinagem Artística na disciplina de Patinagem Livre, de um total de 77 clubes participantes.

Segundo fonte do CPSC, neste festival irão participar 15 atletas: Beatriz Costa, escalão benjamim; Salima Moniz, Carolina Sousa (infantis); Gonçalo Pereira, Cecília Medeiros, Priscila Oliveira (iniciados); Valéria Pereira, Sofia Cimbron, António Lopes (cadetes); Cátia Rebelo, Daniel Moniz (juvenis); Lia Raposo (júnior); Ana Rita Senra, Cátia Borges e Telmo Ferreira (séniores).

Os atletas irão realizar diveras coreografias individuais, par e grupo.

DL/CPSC

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*