Mais artistas juntam-se ao Playing For Change Day Azores

Playing For Change Day Azores

São cada vez mais os artistas que se juntam ao projeto Playing for Change Day Azores.

Para além dos artistas ou bandas que já estavam confirmados, o caso de Luís Alberto Bettencourt; Jaime Gothh; Emanuel Amaral e Alexandra Cordeiro; Ana Claudia Nunes e Filhos da Terra, juntam-se agora ao Playing For Change Day Azores, Mariana Ferreira, Azul Suave, STAMP e Olavo Lopes.

Este será um momento onde várias gerações de músicos se irão encontrar em vários estilos e percursos. Certamente um espaço de partilha de experiencias e sons. Um dos grandes objetivos do Playing For Change é também mostrar a arte de novos artistas como é o caso de Mariana Ferreira que se estreia a solo neste evento.

Este PFCD Azores decorrerá a 19 de setembro, das 14 às 18 horas, no Estúdio 3, na Lagoa e terá apenas transmissão online em vídeo para todo o mundo através do Diário da Lagoa/Rádio Lagoa (www.diariodalagoa.com)/ e Canal FM (www.canal.fm) tanto em vídeo como emissão radiofónica.

De igual modo, haverá um registo fotográfico de todo o evento através dos fotógrafos Victor Jarimba, Miguel Correia e José Pacheco.

No Facebook podem acompanhar toda a informação em:
https://www.facebook.com/playingforchangeazores

Os donativos e informações podem ser feitos na Página Oficial do Playing For Change Day em:
http://playingforchangeday.org/show/pfc-azores

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*