Lions de Lagoa querem estimular os jovens para uma cidadania responsável

Lios Clube Lagoa Açores logo

O Lions Clube de Lagoa (Açores) vai iniciar, neste Ano Lionístico, um novo programa de intervenção destinado a jovens do concelho, com o objetivo de os estimular para uma cidadania responsável.

O projeto intitula -se “Desafiar Jovens para o Serviço Voluntário” e tem por principal objetivo o incentivo à adoção de hábitos de Servir a comunidade, promovendo boas práticas para o desenvolvimento juvenil.

O arranque do projeto pretende envolver as escolas do concelho e as associações juvenis locais, onde será feita uma divulgação da iniciativa, no início do próximo ano letivo.

Os jovens interessados inscrevem -se no projeto e serão convidados a acompanhar diversas iniciativas promovidas pelo Lions Clube de Lagoa (Açores)em áreas de intervenção como a Saúde, a Preservação da Natureza e a Ação Social.

A todos os participantes no projeto serão atribuídos certificados de reconhecimento, que podem ser integrados no currículo pessoal de cada um deles, e uma oferta surpresa com o prémio pela dedicação ao Serviço Voluntário.

DL/LCL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*