Dois doentes mantém-se em estado crítico no HDES

Acidente via rapida Lagoa Açores 16ago15

O Hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, fez saber, esta terça-feira, que mantém-se internados neste hospital quatro doentes na sequência do acidente que se registou no final da tarde deste domingo, na SCUT que liga Ponta Delgada à Lagoa.

“Em resultado do acidente de viação na via rápida Ponta Delgada – Lagoa no passado dia 16 de agosto, encontram-se ainda internados no HDES quatro doentes, dos quais dois em estado crítico”, lê-se.

Explica ainda a mesma nota do HDES que, “até ao momento, não se verificou qualquer falecimento no hospital resultante deste acidente”.

Recordamos que o acidente ocorreu no sentido Ponta Delgada-Lagoa, após uma viatura ter entrado em contramão na via rápida.

Fonte da PSP indicou ao nosso jornal que os condutores da viaturas envolvidas eram todos do sexo masculino com 83, 72 e 29 anos, sendo que a viatura que circulava em contramão era conduzida pelo indivíduo de 83 anos.

Nas viaturas estavam ainda outras três pessoas do sexo feminino, 14 meses, 36 anos e 74 anos, sendo que esta última morreu no local.

Face a este acidente a via rápida esteve cortada, no sentido Ponta Delgada-Lagoa, durante várias horas entre os nós do Livramento e Lagoa.

No local estiveram vários efetivos da polícia, quatro ambulâncias, dois prontos-socorro (um de Ponta Delgada outro de Vila Franca do Campo), assim como duas viaturas SIV (uma de Ponta Delgada outra da Ribeira Grande).

DL/ foto@direitos reservados

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*