CDU entregou listas às eleições para a AR

Legislativas 2015 Açores CDU entrega Tribunal (1)

A CDU entregou as respetivas listas com os candidatos às eleições para a Assembleia da República (AR) em outubro próximo.

Na ocasião o Mandatário da CDU, Jaime Pacheco, realçou as características da lista que recolhe elementos do PCP, do PEV e independentes, onde 60 por cento dos candidatos são femininos, têm uma média de idades de 37 anos.

“Pessoas reconhecidas pelo seu empenho na vida social e política que representam o espírito de luta e de resiliência que a CDU tem demonstrado mas também como força que apresenta soluções e propostas da CDU para os graves problemas que enfrenta a Região e o País”, referiu.

Jaime Pacheco salientou que só uma nova política que rompa com a ofensiva anti social, que desenvolva a economia da região e do País, que aposte na produção, será geradora de mais riqueza, de mais e melhor emprego e de melhores condições de vida para os trabalhadores e para o nosso povo.

A CDU aponta como a prioridade das prioridades o direito que cada um tem a um trabalho que lhe permita viver com dignidade, dando acesso à Habitação, à Saúde, à alimentação, à Educação, à proteção social e aos restantes direitos que constam da carta dos direitos do Homem.

Por fim apelou aos Açorianos que confiem na CDU para darem o seu voto e apoio. “Porque nem todos são iguais. Porque a CDU tem provado com trabalho, honestidade e confiança. Porque a CDU cumpre com a palavra dada. O voto na CDU é um voto que conta para uma mudança real”, disse.

DL/CDU

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*