Previsões para agosto de 2015

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para agosto de 2015

Carneiro
A vida afetiva exaltada coloca à prova a sua capacidade de conversar (assertivamente) e a qualidade da relação amorosa.
A nível profissional poderá ter de enfrentar opiniões divergentes, mas é imprescindível manter a calma e promover o diálogo lúcido.

Touro
A vida afetiva apaziguada marca a necessidade de desenvolver a comunicação sincera e evidenciar toda a sua sensibilidade.
A nível profissional a conjuntura permite esclarecer situações laborais e definir posições relativas ao futuro a médio prazo.

Gémeos
A vida afetiva confere certos desentendimentos e dificuldades familiares. Nas relações, em geral, evite superficialidades e precipitações.
A nível profissional tem de assumir novas responsabilidades, aperfeiçoar as suas aptidões e trilhar um novo rumo relativo à carreira.

Caranguejo
A vida afetiva permite manifestar os seus sentimentos e, ainda, possibilita estabelecer relacionamentos na base da igualdade.
A nível profissional todos os contactos desenvolvidos serão bem-sucedidos, por conseguinte, aproveite para lutar pelos seus sonhos.

Leão
A vida afetiva indica que alguns encontros podem não correr exatamente como esperava, contudo, evite ilusões e conflitos.
A nível profissional é fundamental ouvir as outras pessoas e aplicar uma atitude equilibrada em relação às figuras circundantes.

Virgem
A vida afetiva anuncia que estará mais sensível do que é habitual e, portanto, exponha os seus medos e as suas intenções.
A nível profissional estão favorecidos os trabalhos que requeiram a colaboração de outras pessoas, de modo a atingir um benefício comum.

Balança
A vida afetiva aponta bons momentos que prometem novos amores, ou a consolidação de bons relacionamentos existentes.
A nível profissional a disciplina, a persistência e a diplomacia são elementos cruciais na concretização dos seus objetivos.

Escorpião
A vida afetiva impõe ruturas em relações instáveis e insatisfatórias, aliás, apenas disponível poderá transformar a relação amorosa.
A nível profissional é possível que surja alguma formação pessoal preciosa para estabilizar e atingir os resultados desejados.

Sagitário
A vida afetiva deve ser desenvolvida a partir de uma atitude tolerante e compreensível, de forma a evitar confusões e conflitos.
A nível profissional é possível superar obstáculos, desde que o faça com firmeza e concentração, sem pressas ou espalhafatos.

Capricórnio
A vida afetiva coloca à prova a qualidade das escolhas constituídas recentemente. Apesar das discordâncias, os sentimentos estão fortes.
A nível profissional tendem a surgir novas propostas e terá de concentrar as suas energias positivas, por diversas tarefas quotidianas.

Aquário
A vida afetiva, mais inclinada para a amizade social, assinala o desejo de conviver e saborear agradáveis momentos de lazer.
A nível profissional o seu trabalho está em evidência e os assuntos pendentes (agora) evoluem com muito sucesso.

Peixes
A vida afetiva estará exigente e não insista em situações do passado, aliás, desenvolva uma atitude coerente com os seus sentimentos.
A nível profissional poderá iniciar, com evidentes proveitos, uma valorização na carreira. Expanda a fé e a autoconfiança.

____________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
www.meiodoceu.com.sapo.pt
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*