Equipas açorianas em grande no Campeonato Nacional de Seniores, Serie G

IMG_7231

A equipa do Operário venceu este domingo (dia 16) pela margem mínima frente ao O Elvas.

Em partida referente à 5ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, Série G, os fabris conseguiram levar a melhor ao vencer a equipa alentejana por 0-1.

Os da casa, que ainda não tinham perdido nesta fase, criaram muitas dificuldades aos açorianos, mas o Operário acabou por ser mais eficiente ao longo dos 95 minutos de jogo (90+5).

Stebh foi o marcador do único golo deste encontro, decorriam 63 minutos, numa tarde de bom futebol realizado por ambas as equipas.

Os fabris terminaram o encontro com apenas nove jogadores, devido à expulsão de Zaza e depois pela lesão de Atabu, já que o Operário já tinha esgotado as três substituições.

No final da partida, o técnico do Operário destacou o empenho dos seus jogadores, que mesmo no encontro reduzidos a nove elementos mostraram a garra fabril, embora reconheceu o empenho do adversário, que merecia melhor.

Com esta vitória, o Operário mantém assim o segundo posto da tabela, agora com 25 pontos.

No próximo fim de semana, o Operário recebe na Lagoa a equipa do Praiense.

Quanto às restantes equipas açorianas em prova, destaque para o Ideal que venceu o 1º Dezembro  por 1-0. A equipa da Ribeira Grande subiu ao quinto posto da geral, tem agora 17 pontos.

Por sua vez o Praiense empatou na Terceira na receção ao líder Casa Pia a zero. Os encarnados da Praia da Vitória mantém o sexta posto com 16 pontos.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*