PSP detém indivíduos na Lagoa por crime de posse de arma proibida

Policia-PSP-esquadra-Lagoa-apresenção

A Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra da Lagoa, deteve um individuo do sexo masculino, de 21 anos pelo crime de posse de arma proibida (Boxer), vulgo soqueira, tendo a mesma sido apreendida.

Na sequência da intervenção policial, foram ainda apreendidas ao detido 0.58 doses Haxixe, bem como 2.24 doses do mesmo produto, a um indivíduo do sexo masculino de 19 anos de idade e um cigarro manufaturado, vulgarmente conhecido por “charro” a um outro indivíduo do sexo masculino de 21 anos de idade.

A mesma esquadra deteve um outro individuo do sexo masculino, de 44 anos, pelo mesmo crime.

Foi ainda detido, na sequência de um acidente de viação, um indivíduo do sexo masculino, de 33 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, uma TAS de 1.21 g/l.

Por outro lado, a Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, no Concelho do Nordeste, em estreita colaboração com a secção do DIAP da Ribeira Grande, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem de 35 anos por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 32 doses de haxixe; 11 doses de cocaína, assim como a quantia monetária de €165,00 (cento e sessenta e cinco euros). 

A investigação acredita que o suspeito, distribuidor de pão entre a Ribeira Grande e o Nordeste, conciliava a sua atividade profissional com a venda de droga aos vários consumidores que o procuravam no percurso que diariamente fazia.

O detido, após ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Ribeira Grande, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

A investigação continuará a cargo da Esquadra de Investigação Criminal.

DL/PSP

Categorias: Local

Comentários

  1. jose antonio silva
    jose antonio silva 14 Julho, 2015, 02:39

    ja a muito tempo que estava a ver muita violencia da parte jovem de nao terao respeito pelos mais vehos i sendo prevocadores i eu percebi que nao podiao com uma gata pelo rabo mas prevocavao porque a unica maneira de eles serao fortes era com armas escondidas aliaz privadaseu vivo num pais muito mais invloido que portugal i eu precebime disto evitei de ir pra lagoa porque a esta violencia i ainda iziste num citio que a as autoridades vao apanhar depois da meia noite no porto dos carneiros estou muito contente por a policia prender estes criminosos i tambem viu a senhora policia como ela agia com o pessoal da lagoa eu ademireu muito esta senhora policia nao dava comfianca ela representa bem a autoridade ela estava ali para proteger i evitar os maldoses porque lagoa esta mesmo chio deles i muitos veem do campo de sao francisco ! mais nao posso dizer ;; mas estou mesmo satisfeito i contente de a policia prender alguns mas os maiores estao fora ainda!

    Reply this comment

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*