Festival Lagoa ComVida regressa em 2016

fESTIVAL lAGOA cOMviDA pUBLICO

Está prometido  o regresso em 2016 do Festival Lagoa ComVida que teve no passado fim-de-semana o seu ano zero.

Em declarações ao Jornal Diário da Lagoa, a presidente da Câmara Municipal de Lagoa, entidade organizadora do evento, fez um balanço francamente positivo dos três dias de festival onde, segundo considerou, “esteve com uma com uma moldura humana interessante, com criticas positivas, tendo ainda o Festival decorrido com normalidade e com um ambiente agradável”.

Quanto ao espaço, a autarquia considerou que este veio demonstrar um excelente espaço para um festival do gênero. “Este mostrou ser o espaço ideal na Lagoa para realizar o festival, uma vez que não prejudicou em nada o trânsito, onde o estacionamento na cidade fez-se de uma forma ordenada, a zona tem bons acessos acessos, garantindo ao espaço a localização adequado à realização deste festival”.

Segundo referiu ao nosso jornal, começa agora um longo trabalho de preparação da segunda edição do Lagoa ComVida já em 2016. “Vamos trabalhar para a realização do segundo festival porque a presença massiva de pessoas mostra que este é o caminho a seguir nos próximos anos”.

dl

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*