Lagoa ComVida começa esta sexta-feira

Festival-Lagoa-ComVida-julho-2015

O Festival Lagoa ComVida tem inicio esta sexta-feira, decorrendo até domingo, dia  05 de junho, na frente marítima do Portinho de S. Pedro, a sul do campo Municipal João Gualberto Borges, na Cidade de Lagoa.

A jovem cidade de Lagoa prepara-se assim para acolher um dos maiores Festivais musicais de verão na ilha de São Miguel, promovido pelo Município de Lagoa, este festival, que passará a ser promovido anualmente, promete agitar a Lagoa, onde terá atuações de bandas e artistas de referência do panorama musical português, com especial destaque para a conceituada e melhor banda rock portuguesa de sempre, Xutos e Pontapés, cabeça de cartaz do festival que celebrou o ano passado 35 anos de carreira e que atuará no dia 5 de julho.

Trata-se de um Festival que passará a ser um “evento âncora” do concelho numa iniciativa que promete mobilizar a juventude não só lagoense, mas de toda a ilha de São Miguel e das outras ilhas, para a participação num festival de música com dimensão nacional. Por outro lado, será igualmente um evento que pela sua dimensão promoverá a dinamização da economia local.

A abertura das suas “portas” dá-se a partir das 19h00, sendo que as bilheteiras irão funcionar nos três dias do festival a partir das 17h00 até à 01h00. Haverá uma bilheteira para compra de bilhetes e outro espaço para a troca desses bilhetes por pulseira, tendo em atenção que todos os que já possuam ingresso terão de trocar esse mesmo ingresso pela pulseira nesse espaço.

Para o primeiro dia do “Festival Lagoa ComVida” o destaque vai para a atuação de Pedro Abrunhosa, pelas 22h30, que será antecedida pela atuação da banda local STAMP Às 21h30, finalizando a noite com o conceituado Dj nacional Tom Enzy, a partir das 00h30, seguido de DeePlay e Dj Fabio S, pelas 02h00.

O segundo dia de Festival arranca a partir das 21h30, com a atuação da banda 7Geração seguida pelo momento mais alto da noite, a atuação da banda nacional Amor Electro, pelas 22h30. A noite de sábado contará ainda com a animação do Dj internacional Oliver Ingrosso, ás 00h30 e com o Dj nacional Ride pelas 02h00, seguido dos Dj´s regionais Brendo Santos e Ricky Sky.

O último dia de festival contará com a atuação da melhor banda rock nacional, Xutos e Pontapés, pelas 22h30, sendo que a noite começa com a atuação da artista regional Sara Cruz, a partir das 21h30 e termina com a atuação da Dj nacional Carolina Torres às 00h30, seguida do Dj David Winn pelas 02h00.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*