Inaugurada “Peixaria Dianel” na cidade de Lagoa

Peixaria Dianel Rosario Lagoa Açores-

Abriu ao público, esta segunda-feira (dia 22), a “Peixaria Dianel”, instalada na  Praça de Nossa Senhora de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa (Açores). Trata-se de um investimento privado e que aposta na qualidade e na frescura do pescado.

O proprietário Gil Costa, em declarações ao Jornal Diário da Lagoa, refere que a ideia surgiu duma necessidade tanto pessoal como a nível do próprio concelho. Trata-se de um investimento totalmente privado e que só foi possível concretizar com o recurso à banca, segundo referiu o empresário.

Num investimento que ronda os 40 mil euros, a aposta vai para a comercialização do pescado fresco e de qualidade com a compra direta na Lota.

Falando na abertura deste novo espaço, a Presidente da Câmara de Lagoa destacou o facto de ser um investimento totalmente privado,  que mostra inovação e empreendedorismo e que abre portas numa altura de crise, com dificuldades acrescidas, sendo que o desafio e a realização do sonho pessoal poderá ser benéfico para a própria comunidade lagoense e não só. Um ótimo sinal para a economia local, considerou a  autarca.

Também Gilberto Borges, o presidente da Junta de Freguesia do Rosário destacou a coragem demonstrada pelo empresário na abertura deste espaço que fazia falta, tanto na freguesia como no próprio concelho, fazendo votos que o negócio possa evoluir a bem dos proprietários e da própria comunidade.

DL

Categorias: Local

Comentários

  1. Tiago
    Tiago 23 Junho, 2015, 14:31

    Jogada arriscada pelo facto do hipermercado Continente estar mesmo ali ao lado com parque de estacionamento. De qualquer forma os meus sinceros parabéns e boa sorte!

    Reply this comment

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*