“As próximas legislativas são essenciais para a defesa dos Açores”

Vasco-Cordeiro-PS-2015-eleições-legislativas-lstas-Açores-

“As próximas eleições à Assembleia da República serão essenciais para a defesa dos Açores, da Autonomia e do Povo Açoriano. Este é o momento e a oportunidade para demonstramos que não admitimos ser mal tratados pelo Governo da República, votando na lista de Açorianos apresentada pelo PS, encabeçada por Carlos César”, defendeu Vasco Cordeiro.

O Presidente do PS/Açores falava esta terça-feira, em Ponta Delgada, na apresentação da lista de candidatos do PS pelo círculo eleitoral dos Açores, nas próximas eleições legislativas.

Vasco Cordeiro destacou as “qualidades pessoais e políticas” de Carlos César, bem como o “seu percurso e o muito que já fez pelos Açores”, considerando que “será seguramente o melhor dos melhores”.

O Presidente do PS/Açores frisou que a lista apresentada pelos socialistas “representa as nove ilhas” e que “pela sua qualidade e abrangência, ultrapassa as fronteiras partidárias”.

Vasco Cordeiro apelou ao voto no PS de “Açorianos sem simpatias partidárias ou que tenham, porventura, outra simpatia partidária”, nas próximas legislativas, salientando que “a lista do Partido Socialista foi decidida nos Açores e é liderada por um homem sobre o qual nós não temos a mínima dúvida de que colocará sempre e em qualquer circunstância os Açores em primeiro lugar, face seja a quem for”.

O Presidente do PS/Açores criticou o projeto político do PSD, frisando que “serve mais para justificar as ações de quem nos prejudica, para desculpar os atropelos que fazem aos Açorianos, ou para branquear atos de descriminação”.

DL/PS

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*