Governo reconduz Fernando Nascimento na Presidência do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A.

Portos dos Açores

O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, comunicou à Assembleia Legislativa a intenção de reconduzir o engenheiro Fernando Manuel de Saldanha Matos do Nascimento como Presidente do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A.

Fernando Nascimento, licenciado em Engenharia Civil pela Universidade do Porto, possui vasta experiência na gestão pública, desempenhando funções de Presidente do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A. desde setembro de 2011.

Assumiu ainda, entre outros cargos, a Vice-Presidência da Junta Autónoma do Porto da Horta, com áreas de jurisdição nos portos das ilhas do Faial, Pico, São Jorge, Flores e Corvo, a coordenação do Centro de Promoção da Reconstrução, criado para a recuperação das zonas afetadas pelo sismo de 1998, entre 1998 e 2005, a Presidência do Conselho de Administração da Sociedade de Promoção e Reabilitação de Habitação e Infraestruturas S.A. (SPRHI), entre 2005 e 2009, e a Presidência do Conselho de Administração dos Portos do Triângulo e do Grupo Ocidental S.A. (APTO), entre 2009 e 2011.

DL/Gacs

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*