Prova citadina do SATA Rallye em direto na RTP Açores

Reuniao Sata Rallye Ponta Delgada RTP

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, e o Vereador do Desporto, Pedro Furtado, no âmbito da realização do maior evento desportivo da Região, SATA Rallye Açores, receberam, em audiência, a direção e o Presidente do Grupo Desportivo Comercial.

José Manuel Bolieiro afirmou que “o apoio da Câmara Municipal para o SATA Rallye Açores é significativo. Apesar da maior parte do apoio ser logístico, este é de extrema importância para que o evento se realize com sucesso”.

O Presidente do Município também referiu que manteve conversações com a RTP-Açores de modo a “garantir, através de uma cooperação entre o canal, a Autarquia e o Grupo Desportivo, a transmissão em direto da prova citadina, que se realiza na próxima quarta-feira”.

José Manuel Bolieiro acredita que é com a conjugação de esforços que se consegue ultrapassar os limites de cada uma das entidades e lembrou que “quando se projeta Ponta Delgada, em iniciativas como esta, projeta-se também os Açores”.

Francisco Coelho, Presidente do Grupo Desportivo Comercial, afirmou que “nesta edição bateu-se o recorde de participantes e isso se enaltece o rali e principalmente os Açores”.

O Presidente deste grupo desportivo ainda acrescentou que “Ponta Delgada tem um posicionamento muito forte em relação a este evento desportivo, que com a parceria da Eurosport, é colocado ao mais alto patamar de notoriedade”.

Esta é a 50ª edição desta competição, que é considerada por muitos a mais espetacular de sempre dos ralis de terra e que se realiza, este ano, de 4 a 6 de junho.

DL/CMPD

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*