Municipal da Lagoa recebe jogo grande este domingo

Operario-futebol-treino-maio-2015-Jornal-Diario-da-Lagoa

A equipa do Operário cumpriu, este sábado, o seu último treino, antes da receção ao primeiro classificado do grupo da subida, no Campeonato Nacional de Seniores.

Recorde-se que os fabris recebem, este domingo, na Lagoa, o Mafra, atual líder da Zona Sul, quando faltam apenas duas jornadas para o final da prova.

Segundo o treinador do Operário, este será um jogo importantíssimo, pois há ainda mais uma jornada para completar a segunda fase. Diz André Branquinho que “o nosso objetivo é vencer. Trata-se de um jogo que vale três pontos e em caso de vitória saltamos novamente para a liderança”.

O treinador da equipa da Lagoa recorda que há ainda o jogo da ultima jornada com o Casa Pia, uma equipa que também tem todas as legitimidades para tentar subir. São duas jornadas importantíssimas, são duas finais”, recorda.

Na antevisão desta partida da 13ª jornada, André Branquinho diz tratar-se de um jogo difícil para ambas as equipas, mostrando-se confiante. “Sinceramente estou confiante para esta jornada, sabemos que vamos enfrentar uma adversário com qualidade, mas confio muito nos meus atletas. Refere o treinador fabril adiantando que “confio muito no trabalho deles, na capacidade de trabalho, no espírito de sacrifício, na união e no compromisso que eles têm demonstrado ao longo da época”.

André Branquinho confessa mesma sentir-se um treinador felizardo por ter estes atletas ao seu dispor. “Sou um treinador feliz e muito confiante com atletas desta qualidade ao meu lado”.

Sobre o encontro deste domingo, André Branquinho admite que o adversário é muito forte, mas na Lagoa encontrarão um Operário super motivado, com muita qualidade e que em casa é muito forte.

André Branquinho deixa também o apelo aos adeptos para comparecerem em grande número pois, segundo refere, é muito importante o apoio à equipa. “O nosso público tem sido de facto o 12º jogador, os jogadores sentem-se confortáveis e temos que demonstrar a força fabril dentro do campo mas também fora do campo, e para isso é importante a presença, em grande número, dos adeptos”, refere o treinador em declarações ao site oficial do clube.

Sobre as contas do calendário, André Branquinho diz que, em termos de pontuação, a equipa está um ponto abaixo que que era pretendido, ou seja, atualmente o Operário tem 23 pontos e o objetivo, nesta fase, era de 24. André Branquinho recorda também que no inicio da época ninguém acreditava que o Operário estaria, nesta altura, a lutar pela subida.

O jovem treinador do Operário diz estar orgulhoso do trabalho desenvolvido, mas satisfeito. “Queremos mais e querer mais é ter os 26 pontos depois do jogo deste domingo, é esse o nosso grande objetivo”, refere.

Recorde-se que o encontro deste domingo, está marcado para ter o seu início pelas 16h00, no Campo João Gualberto Borges Arruda e terá transmissão em direto pela RTP Açores.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*