Gilberto Branquinho homenageado pelos 30 anos como dirigente desportivo

Gilberto Branquinho-Gala-Desporto

O presidente do Clube Operário Desportivo (COD) foi homenageado, no âmbito da XIV Gala do Desporto Açoriano, pelos seus 30 anos como dirigente do Clube Operário Desportivo.

O presidente do COD recebeu o troféu das mãos do Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Menezes, na Gala que decorreu no Convento dos Franciscanos, em Santa Cruz, Lagoa.

Em declarações ao Jornal Diário da Lagoa, Gilberto Branquinho disse tratar-se de um prémio daquilo que tem feito, mas acima de tudo “um galardão que é extensivo a todos, os que tiveram comigo, a missão desportiva, ao longo destes anos. E um galardão a nível individual mas eu, no meu sentimento, distribuo isso por todas as pessoas que fizeram parte de todo este percurso no Operário, em prol do desporto da Lagoa e em prol do desporto da região”.

Nesta gala foram distinguidos 42 dirigentes, treinadores, atletas, árbitros e clubes envolvidos em desportos individuais, coletivos e adaptado.

Recorde-se que a Gala do Desporto Açoriano visa homenagear e distinguir os agentes desportivos e as entidades do desporto escolar e do associativismo desportivo que se notabilizaram ao longo do ano anterior através dos resultados e classificações alcançados, bem como pelo contributo que deram ao desenvolvimento desportivo regional através do trabalho desenvolvido, reconhecendo assim o Governo dos Açores o seu valor social.

DL

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*