Duarte Freitas inicia “Roteiros da Mudança” em São Jorge

DUARTE-FREITAS-SESSAO-40-ANOS-9ABR2015

O presidente do PSD/Açores, Duarte Freitas, inicia segunda-feira, em São Jorge, um conjunto de reuniões e de visitas a instituições dedicadas ao combate à pobreza e à exclusão social, políticas de Saúde, Juventude e Emprego.

Este conjunto de iniciativas, sob o lema, “Roteiros da Mudança”, vai realizar-se em todas as ilhas dos Açores, contemplando deslocações de Duarte Freitas a instituições relacionadas com os temas em análise, reuniões com parceiros sociais, sessões de esclarecimento e contacto com as populações.

Duarte Freitas inicia os “Roteiros da Mudança” na próxima segunda-feira, 4 de Maio, com uma sessão de esclarecimento sobre políticas de Saúde. Este encontro realiza-se no Auditório da Sociedade Nova Aliança, nas Velas, às 21h00.

O presidente do PSD/Açores realça que esta iniciativa “Roteiros da Mudança” insere-se “no compromisso que tenho com os açorianos: trabalhar para apresentar um programa de mudança e ganhar eleições para mudar o estado a que os Açores chegaram”.

De facto, afirma, “não nos podemos conformar nos Açores com os maus resultados sociais, com os maus resultados na Educação e todos temos de trabalhar para encontrar soluções de mudança que permitam às nossas ilhas estar a par das melhores Regiões da Europa”.

O líder dos sociais-democratas açorianos entende que os “Roteiros da Mudança concretizam aquela que tem sido a prática do PSD/Açores, privilegiando a proximidade com as açorianas e com os açorianos ao mesmo tempo que, em diálogo, procuramos encontrar a melhor forma de resolver os graves problemas sociais que se verificam em todas as ilhas”.

DL/PSD

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*