Operário vai lutar pelos três pontos

Andre-branquinho-operario-futebol

A equipa de futebol sénior do Operário cumpriu, esta sexta-feira, o seu último treino, em casa, antes do encontro do próximo domingo, frente ao Benfica Castelo Branco (BCB), jogo a contar para a jornada 11ª jornada da Zona Sul, do Campeonato Nacional de Seniores, Grupo de Subida.

Na antevisão desta partida, o treinador André Branquinho reforçou o facto da equipa esta focada no encontro até porque, segundo disse, “temos de estar atentos apenas nesta jornada porque é o jogo mais importante que se segue”.

A quatro jornadas do final da prova, os fabris sabem que cada jogo será uma final e este domingo não foge à regra. “Vamos jogar contra uma equipa que foi construída a pensar na subida e o resultado alcançado na primeira volta não reflete as diferenças de qualidade entre as duas equipas”, reforçou o técnico, recordando a vitória por 4-1 no encontro disputado na Lagoa a 08 de março, a contar para a 4ª jornada da prova.

André Branquinho referiu que o BCB é uma equipa que merece o devido respeito, “sabemos que o Castelo Branco vai dar a ultima cartada nesta jornada, porque se ganhar, cola na frente, se perder fica praticamente fora da corrida à subida”.

“Vamos encontrar um adversário que vai querer vencer, um adversário difícil que queremos respeitar, mas também o adversário vai ter que respeitar o Operário, porque vai ter uma equipa à procura da vitória”, referiu o técnico fabril.

André Branquinho admite que a partida de domingo será realizado de forma aberta, com as duas equipas à procura da vitória, sendo que a equipa da Lagoa está motivada. “O plantel trabalhou bem esta semana e sei que os jogadores tudo irão fazer para, uma vez mais, dignificar a camisola do clube e trazer a vitória para nossa casa”, rematou o técnico.

O facto de faltar quatro jogos para terminar o campeonato não coloca pressão nos jogadores, referiu o treinador fabril, reforçando que a equipa pensa jogo a jogo e esta jornada é muito difícil, “todas as atenções estão nossas atenções são centradas a cada jornada, e é nesta jornada que queremos ser felizes e depois desta, logo pensamos na próxima”, disse.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*