CPSC aposta agora na conquista de um novo espaço para treinos

Antonio-Augusto-Borges-Clube-de-Patinagem-de-Santa-Cruz

O Presidente da direção do Clube de Patinagem de Santa Cruz (CPSC) faz um balanço extremamente positivo da participação da Taça de Portugal em patinagem Artística que decorreu, durante o último fim-de-semana (25 e 26 de abril), na Cidade de Lagoa, Açores. “Melhor não podia ser, o terceiro lugar é recebido com grande satisfação e a organização esteve a um excelente nível”, disse António Borges.

Em declarações ao Jornal Diário da Lagoa, o presidente do CPSC confessou que por momentos pensou que o clube anfitrião da prova poderia não chegar ao pódio face à grande competitividade que se verificou na prova, mas graças ao empenho dos atletas e às suas excelentes exibições, foi possível.

António Borges adiantou que, com mais esta excelente participação na prova “Mãe” da modalidade, aumenta a responsabilidade do clube na Patinagem artística.

Nas suas declarações, proferidas após o final da prova, o responsável referiu que, para o futuro, há muito trabalho a fazer. “Temos que continuar no nosso lema, trabalho e trabalho”. António Augusto Borges refere que a responsabilidade continua e tem que aumentar ainda mais, para que se possa continuar a marcar a posição do CPSC na Patinagem Artística em Portugal.

Depois da realização da Taça de Portugal em PA nos Açores, a próxima etapa passa por criar as condições para a construção de um ginásio próprio para a prática da modalidade, dando as devidas condições aos atletas para o seu trabalho. Segundo António Borges, mais esta participação do CPSC é demostrativo que o clube já o merece. “Este é um trabalho que estamos a preparar em conjunto com o governo regional”, referiu o Presidente do CPSC.

DL

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*