Filipe Carreiro vence XXV Corrida Água de Pau – Lagoa

XXV-Corrida-Agua-dePau-Lagoa-2015-COD

O atleta do Clube Operário Desportivo (COD) Filipe Carreiro, foi o grande vencedor da XXV Corrida Hager Água de Pau – Lagoa, em atletismo.

Numa manhã de muito vento, frio e chuva, os atletas fizeram-se à estrada para percorrer cerca de oito quilómetros desde a Vila de Água de Pau até à freguesia de Lagoa – NªSª do Rosário-.

Tratou-se de uma prova inserida nas comemorações do feriado municipal e que contou com o apoio da Associação de Atletismo de São Miguel e cuja organização esteve a cargo do Clube Operário Desportivo.

Filipe Carreiro foi quem cortou a meta em primeiro lugar, tendo no final da corrida considerado que estava na sua melhor forma. “Hoje foi o meu dia, o vento e o frio foi o meu maior adversário” disse o jovem em declarações aos jornalistas.

No final foram entregues troféus aos três primeiros lugares desde os Benjamins a Veteranos com mais de 60 Anos. No escalão de Seniores Masculinos e desporto adaptado em cadeiras de rodas houve a atribuição de prémios até ao 10º lugar.

Em declarações ao Jornal Diário da Lagoa, José Branquinho voltou a destacar as dificuldades em organizar, uma vez mais, esta prova.

O responsável pelo departamento de Atletismo do COD referiu que só graças aos apoios de algumas empresas é que foi possível organizar a mesma, deixando a lamentação da falta de apoio por parte de algumas entidades.

Confira os resultados.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*