Polidesportivo do Rosário ganha sintético e uma nova imagem

Polidesportivo-Rosario-Lagoa-Açores

Mais um polidesportivo no concelho de Lagoa ganha um piso sintético. Trata-se do polidesportivo da freguesia de Nossa Senhora do Rosário, situado na Avenida Infante D. Henrique.

Segundo a autarquia, este investimento visou melhorar as condições para a prática desportiva e mostra a visão estratégica de desenvolvimento integral de todo o concelho, que inclui todas as áreas, desta vez, o desporto, que devolve à comunidade local uma renovada infraestrutura desportiva, cuja idade deixou transparecer a necessidade de ser modernizado e dotado de novas e melhores condições para a prática desportiva.

A intervenção em causa inclui a beneficiação de estruturas de apoio ao campo de jogos, incluindo vedações de segurança de forma a evitar futuros vandalismos naquele espaço, bem como previu a instalação de um piso sintético para a prática de futsal e ténis, e a beneficiação de espaços verdes.

A inauguração do renovado equipamento desportivo decorre no próximo sábado.

No primeiro dia de abertura do polidesportivo ao público, e como forma de dinamizar o moderno e renovado polidesportivo da freguesia de Nossa Senhora do Rosário, após a cerimónia de inauguração, prevê-se a realização de uma demonstração de Zumba, promovida pelo Aquafit Health & Fitness Club, bem como diversos jogos de futebol 5, nomeadamente entre as equipas de sub-10 da freguesia do Cabouco e a freguesia de Santa Cruz, seguindo-se um jogo de sub-12 entre a freguesia de Santa Cruz e o lugar da Atalhada.

Já da parte da tarde, e a partir das 15h30, será realizado um jogo de veteranos entre o Clube Operário Desportivo e Santa Cruz, seguindo-se um jogo de séniores entre a freguesia do Rosário e a Atalhada. O dia que assinala a inauguração deste equipamento desportivo finaliza com a entrega de troféus de participação a todas as equipas pela Presidente da Câmara Municipal.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*