Conhecido o cartaz do Festival Lagoa ComVida

Festival-Lagoa-com-Vida-local

É já conhecido o cartaz final do Festival Lagoa ComVida a ter lugar de 3 a 5 de julho na Lagoa, Açores.

A decorrer na frente marítima do Portinho de São Pedro, numa organização da autarquia local, este festival, que passará a ser promovido anualmente, promete trazer milhares de pessoas à Lagoa, terá atuações com bandas e artistas de referência do panorama musical português.

No dia 3 de julho o destaque vai para a atuação de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, cuja primeira parte será feita pelos STAMP. No final da noite destaque também para a atuação do Dj Tom Enzy. Deepjay e Dj Fábio S encerrarão a primeira noite deste festival.

A 4 de julho a banda 7ª Geração darão inicio ao festival abrindo o palco aos Amor Electro. Outro destaque é a atuação do Dj internacional Oliver Ingrosso. Dj Ride e Dj Brendo Santos encerram este segundo dia.

No dia 5 de julho, último dia do festival, destaque para os cabeças de cartaz, os Xutos e Pontapés, que regressam assim à Lagoa, seis anos após o último concerto neste concelho. Sara Cruz abrirá a noite de domingo. 

A Dj Carolina Torres e o Dj Davi Winn encerram a I edição do Festival Lagoa ComVida.

O recinto do festival terá uma zona de campismo, balneários assim como diversos bares.

A organização pretende que este seja um “evento âncora” para o concelho, colocando a Lagoa novamente no roteiro dos festivais de verão dos Açores.

Os passes e bilhetes deste festival estarão à venda a partir da semana de 23 de março nos balcões do banco Banif em toda a ilha de São Miguel, assim como na Pousada de Juventude de Lagoa e no Posto de Turismo de Lagoa.

O passe para os três dias tem um custo de 20 euros ( se comprado até dia 30 de abril), quanto ao preço dos bilhetes diários, 15 euros (1º dia), 10 euros (2º dia) e 15 euros (3ºdia).

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*