JSD Lagoa elege novo líder

Os jovens social democratas do concelho de Lagoa, São Miguel, Açores, irão eleger na próxima sexta-feira o próximo líder da Comissão Política Concelhia da JSD Lagoa, liderado até ao momento por Rui Mota.

A sufrágio apresenta-se apenas uma lista, encabeçada por Ruben Cabral, de 24 anos e natural do concelho de Lagoa.

De acordo com Ruben Cabral, “esta candidatura pretende dar voz aos jovens da Lagoa, defendendo, acima de tudo, o que os mesmos precisam”.

O candidato à CPC da JSD Lagoa assegura que a estrutura por si encabeçada irá sempre opor-se “a toda e qualquer política/acção que vá contra os interesses dos jovens da Lagoa, seja no presente ou condicionando o seu futuro”.

Por este motivo Ruben Cabral decidiu apresentar um “vasto e ambicioso” plano de actividades tendo em vista a promoção da saúde, desporto, cultura, educação, entre outros aspectos determinantes para a comunidade juvenil lagoense.

Ruben Filipe Rebelo Cabral é estudante universitário na Universidade dos Açores, na área de Gestão empresarial, finanças e economia, tendo realizado todo o seu percurso escolar e desportivo na Lagoa.

Em termos políticos, esta é a terceira vez que participa numa lista da JSD, tendo sido o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia da JSD Lagoa. Actualmente Ruben Cabral faz parte da CPI da JSD de São Miguel, lista encabeçada pelo João Moniz.

O acto eleitoral da próxima sexta-feira irá decorrer na Avenida Infante D. Henrique, nº 34, Rosário, Lagoa, das 17h00 às 19h00.

Categorias: Local, Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*