Lagoa recebeu 8ª Corrida do Clube Operário Desportivo

Atletismo-8ªcorrida-Clube-Operario-Depsortivo-Associação-Atletismo-SMiguel

Teve lugar no passado domingo, 04 de janeiro, a 8ª Corrida do Clube Operário Desportivo, que teve como vencedor Artur Paulino, com o tempo de 37,49 minutos.

Segundo a Associação de Atletismo de São Miguel (AASM), esta foi uma prova que contou com a presença Márcio Azevedo, que atravessou a meta em segundo lugar com as cores do ACM da Terceira e que deixou a um segundo o terceiro classificado, Filipe Carreiro do Clube febril, com o tempo de 39,15 minutos.

Nos femininos a prova foi vencida pela atleta Cátia Machado do Núcleo Sportinguista de São Miguel, tendo passado a meta 25,02 minutos depois do tiro de partida e que deixou o segundo lugar para a júnior Beatriz Medeiros, com o tempo de 25.09 e o terceiro lugar para Olinda Pereira do NSSM, com 27,04 minutos.

Coletivamente a vitória foi para o Núcleo Sportinguista com 8 pontos e o segundo lugar para o Juventude Ilha Verde que obteve 13 pontos, refere a AASM.

A prova contou com uma centena de participantes e alguns curiosos que assistiram à prova organizada pelo Clube Operário Desportivo, com o apoio da Associação de Atletismo de São Miguel.

DL/AASM

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*