Detido homem por violência doméstica na Lagoa

Policia-PSP-esquadra-Lagoa-apresenção

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no concelho de Lagoa, um indivíduo do sexo masculino por violência doméstica.

O caso terá ocorrido a 28 de dezembro de 2014, tendo a vítima, uma mulher de 30 anos, apresentado queixa na Esquadra da PSP de Lagoa a 30 de dezembro, contra o seu companheiro de 33 anos pelo crime de violência doméstica, por factos ocorridos na freguesia da Ribeira Chã – Lagoa.

Segundo a PSP, a vítima aquando da apresentação da denúncia apresentava marcas físicas hematomas e edemas nas zonas atingidas, como consequência da violenta agressão física de que foi vítima.

Neste seguimento a Esquadra da PSP da Lagoa encetou várias diligências investigatórias que culminaram, pelas 20h00 do mesmo dia, na detenção do suspeito fora de flagrante delito.

A quando da detenção o suspeito tinha na sua posse 10 gramas de liamba e nesta sequência, realizou-se uma busca à sua residência do visado, apreendendo-se 821 gramas de liamba triturada, quantidade suficiente para 4100 doses individuais.

O detido foi presente a 1ª interrogatório Judicial no dia 31 de dezembro de 2014, sendo-lhe aplicadas as medidas de coacção de afastamento da residência e proibição de aproximação da mesma numa distância inferior a 250 metros, bem como a proibição de contactos com a vítima.

DL/PSP-A

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*