Câmara de Vila Franca do Campo inaugura presépio municipal e árvore de natal com 12 metros de altura

cartaz Dia do Comércio Tradicional

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo vai inaugurar no próximo domingo, dia 14 de dezembro, às 20h00, no Largo do Município, o Presépio e a Árvore de Natal municipais, com a particularidade de a árvore de Natal ter mais de 12 metros de altura e de estarem representados no presépio elementos característicos das seis freguesias do Concelho. 

No mesmo dia, será assinalado o “Dia do Comércio Tradicional”, desenvolvendo-se para tal, um conjunto de atividades de animação natalícia ao ar livre nas principais artérias do Concelho, com o Pai Natal, duendes, viagens de trenó, anjos estátuas, muita música, face paiting e modelagem de balões. Destaque, ainda, para a presença de “barraquinhas” de Natal com venda de doçaria alusiva à época. 

A partir das 19h00, no Largo Bento de Góis, haverá animação musical a cargo do Duo Christmas Carols, seguindo-se, às 20h00, a inauguração do Presépio Municipal, no Largo do Município, com a atuação do Grupo de Vozes Mar do Norte. Finalmente, a partir das 21h00, prossegue a animação de rua com o Núcleo de Dança do Clube Escolar de Vila Franca. 

As atividades do “Dia do Comércio Tradicional” estão inseridas na agenda de Natal do Município de Vila Franca do Campo, intitulada “Aldeia do Pai Natal”.

DL/CMVFC

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*