Clube de Patinagem de Santa Cruz na Taça de Portugal

Atletas-patinagem-Artistica-Taça-Açores-Clube-Santa-Cruz-2014

O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal leva a efeito mais uma edição da Taça de Portugal de Patinagem Artística que contará com a participação de seis clubes. Em representação dos Açores estará presente o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa.

No próximo sábado, dia 29 de novembro, na Charneca da Caparica (Setúbal), o Cube de Patinagem de Santa Cruz participará pela 13.ª vez consecutiva nesta prova. No currículo das edições anteriores consta também como o primeiro clube açoriano a participar em 2002, conquista de quatro medalhas de bronze e uma medalha de prata.

Os atletas convocados pelo treinador Geraldo Andrade são:

– Infantis: Gonçalo Pereira;

– Iniciados: Priscila Oliveira;

– Cadete: Daniel Moniz;

– Juvenis: Cátia Rebelo e Lia Moreira;

– Sénior: Telmo Ferreira.

Segundo o treinador Geral Andrade, o principal objectivo da equipa, para além de cada atleta dar o seu melhor, é participar uma vez mais na última prova do calendário nacional da federação e fazer com que os atletas participem nestas provas.

A selecção dos atletas baseou-se nos resultados dos campeonatos nacionais na presente época. Para além de ser uma forma de premiar e de dar oportunidade aos atletas de estarem a representar uma equipa, um clube, e /ou uma região na Taça de Portugal de Patinagem Artística.

Uma participação que só é possível através dos apoios da Direcção Regional do Desporto, Associação de Patinagem de Ponta Delgada.

DL/CPSC

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*