Operário cede primeiro empate em casa

Futebo-Operario-At-Reguengos-08nov14-Nacional-Seniores-Serie-H

A equipa principal do Clube Operário Desportivo cedeu, este sábado, o seu primeiro empate em casa na época, em jogo da 9ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, Série H.

A equipa da Lagoa empatou a zero na receção ao At. Reguengos, num encontro em que a equipa da casa só não venceu por ineficácia na concretização das várias oportunidades criadas ao longo dos 96 minutos de jogo.

Os fabris foram mais equipa, criaram mais e as melhores oportunidades de golo, tendo sido também a única equipa que jogou par a vitória, uma vez que o At. Reguengos praticamente jogou na defensiva, tirando uma ou outra exceção, principalmente na primeira parte.

Aliada à ineficácia na concretização dos fabris, destaque para a boa exibição do guarda-redes da equipa visitante que soube, por diversas vezes, negar o golo à equipa da casa.

O treinador do Operário, falando já na sala de imprensa, após a partida, criticou a postura visitante que, segundo André Branquinho, simulou faltas e lesões, e apenas jogou para o empate.

Refira-se, aliás, o próprio treinador do At. Reguengos referiu, aos jornalistas, que a sua equipa jogou feio, tendo sido a única forma de travar o Operário.

A equipa da Lagoa chega ao fim da primeira volta da prova na primeira posição com 19 pontos.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*