Futebol: Operário cede empate em casa ao Sintrense

açores-noticias-diario-digital-Lagoa-futebol-Operario

A equipa do Operário cedeu, este domingo, um empate ao Sintrense, em partida referente 2ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Seniores – Série G.

No jogo disputado no Campo João Gualberto Borges Arruda, os fabris ainda tiveram várias oportunidades para chegar ao golo, mas no final o resultado foi mesmo um nulo. Certo é que o adversário também teve algumas oportunidades que poderiam ter dado vantagem na partida.

No final do encontro, e já na sala de imprensa, André Branquinho considerou ter sido um jogo bem disputado, mas confessou que as duas equipas poderiam ter apresentado mais qualidade no seu jogo, tendo realçado um maior domínio dos fabris na segunda parte do encontro.

O técnico voltou a reforçar a competência dos seus jogadores que tudo fizeram para almejar a vitória. E quanto aos novos reforços, o técnico dos fabris diz que demonstraram serem opções válidas para o Operário.

 Com este resultado, o Operário mantém o segundo posto da geral com 19 pontos, agora a quatro do líder Casa Pia.

No próximo fim de semana, os fabris deslocam-se ao terreno do 1º Dezembro.

Quanto aos resultados das restantes equipas açorianas em prova, o Ideal empatou a uma bola em casa do Elvas, e na Terceira, o Praiense derrotou o último classificado, o Fut. Benfica por 4-1.

DL

Categorias: Desporto

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*