“Não foi um ano fácil, mas trabalhamos com afinco”, diz João Ponte

João-Ponte-Tomada-Posse-2013

Assinalou-se, esta terça-feira, dia 21 de outubro, um ano da data de tomada de posse do elenco camarário, liderado por João Ponte, na autarquia de Lagoa (Açores).

Numa mensagem publicado na sua página oficial da rede social do facebook, o autarca refere que “não foi um ano fácil mas todos dias eu, a minha equipa e mais 300 colaboradores trabalhamos com afinco e dedicação para uma melhor Lagoa”.

João Ponte deixa igualmente uma palavra de consideração ao único Vereador do PSD, José Cabecinha, que ao longo deste ano pautou a sua atuação por uma atitude responsável, construtiva e ao serviço dos Lagoenses, refere o edil, reforçando a consideração igualmente à presidente da Assembleia Municipal, Albertina Oliveira, “pela acão construtiva e positiva que ela e os deputados municipais têm prestado à Lagoa e aos Lagoenses!”.

Os presidentes de Junta de Freguesia merecem igualmente a atenção de João Ponte, referindo que, “em colaboração com a autarquia tudo tem feito pela promoção e desenvolvimento das suas localidades, mesmo com os poucos recursos financeiros que têm disponíveis”.

Para o presidente da Câmara Municipal de Lagoa, “os próximos tempos serão igualmente difíceis, mas pelos cerca de 15 mil lagoenses tudo farei até ao limite das minhas forças e da minhas capacidades para que este concelho e as suas gentes sejam respeitadas e tenham acesso às mesma oportunidades, aos mesmos equipamentos e à mesma qualidade de vida que têm os restantes açorianos e açorianas”, refere.

“Fui eleito com quase 70% dos votos e não troco estes votos por nada: nem pelo meu silêncio, nem pela subserviência e nem pelo “politicamente correcto”!”, lê-se neste apontamento do autarca lagoense.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*